Central de Atendimento

Prezado Cliente, obrigado por escolher a Nacional Premium como sua Corretora de Seguros !

Para garatir uma boa experiência no período de validade do seu seguro, é importante ler e seguir as instruções abaixo:

Informe-nos sobre qualquer alteração em seu perfil, como por exemplo: Endereço, CEP de pernoite do veículo, Estado Civil, Telefone ou E-mail de contato. Caso houver alguma alteração no veículo, é preciso entrar em contato conosco, assim que possível, para fazermos o endosso (mudança na apólice).

Mantenha seu cantão de Assistência 24 horas sempre em mãos e guarde-o em um local de fácil acesso.

Atenção: Fique atento ao prazo de pagamento das parcelas do seguro. Sujeito a recusa/cancelamento por falta de pagamento !

 

Assistência 24 horas

É importante que, em caso de sinistro ou assistência, você faça o primeiro contato com a sua Seguradora, pois nem sempre o corretor estará disponível fora dos horários comerciais. A seguradora, através da Assistência 24 horas, irá sempre atender a sua demanda de atendimento imediato e urgente.

No próximo dia útil, o corretor estará sempre à sua disposição, e o mesmo fará os procedimentos para regulação do sinistro.

Telefones de Assistência 24 horas das Seguradoras:

 AIG

 Allianz

  0800 710 0089

  0800 130 700

 Azul

  4004 3700

 Bradesco

 Capemisa

  4004 2757    / 0800 701 2757

  0800 940 1130

 HDI

  3003 5390   /  0800 434 4340

 Itaú

  3003 1010   / 0800 720 1010

 Liberty

  0800 701 4120

 Mapfre

 Nobre

  4004 0101   / 0800 705 0101

  0800 770 5520

 Porto Seguro

 SUHAI

 Sul América

  4004 76 786 / 0800 727 0800

  0800 327 8424

  0800 727 4100

 Tókio Marine

  0800 31 86546

  Zurich

  4020 4848 / 0800 285 4141

 

Horário de Atendimento Nacional Premium

De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 (exceto feriados)

Telefones para contato: (31) 3517-9840 / (31) 9.8634-6249

E-mail: contato@nacionalpremiumseguros.com.br

Atendemos em todo território nacional.